quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Horários

Olá gente contente! Tudo bem?
Antes de mais nada quero desejar a todos um excelente ano de 2008 com muitas alegrias e que atinjam os vossos objectivos para este ano (e para os próximos também, não é?!) !

Bem... ontem vi na SIC que iam dar aquele filme da Coca-Cola hoje.
O mais engraçado é que disseram que esse filme ia dar às 19h56! Ás 19h e precisamente 56 minutos! Bem, supõe-se que o filme tem a duração de 4 minutos pois o Jornal da Noite começa às 20h.
Mas... e se eles se atrasam e passam o filme às 19h57?! Não pode ser!!!! Porque às 20h01, é exactamente a hora que eu tenho que ir estender a roupa! Não me posso atrasar! Porque senão a minhã mãe, que chega exactamente às 20h13 zanga-se comigo por eu não ter estendido a roupa! Depois ainda descobre que eu não arrumei a louça que deveria ter arrumado às 17h48! Só que ela não sabe que tudo se deve ao facto de às 17h46 eu ter estado a fazer as camas porque não as pude fazer à hora que deveria, 16h29, porque a essa hora estava a dar a minha série preferida na televisão: "A Ilha das Cores"! E o episódio de hoje foi tão importante! Finalmente percebi a diferença entre o lilás, o roxo e o violeta!

Só espero que o filme da Coca-Cola comece mesmo, mesmo às 19h56!


SoFt

8 comentários:

Anônimo disse...

loooooooooooooooool tu és mm maluka n és?? tens assim um problemita de cabeça ne? a idade ja n perdoa avó.. tadita.. loooooooool excelente.. às 19h56.. perfeito!

lool

mais um grande post! lool pa nos fazer rir a pontapé.!!

bjokaaassss

Anônimo disse...

SSOOOOOOOOOOOOOOFFFTTTTTTTTTTTT


Esconde-te

Eu não acredito! LOL

Bjokas

Quase parecia uma daquelas minhas piadas secas! :P

Anônimo disse...

JoanaS.
Mesmo fantástico, só tu mesmo para fazeres um post sobre isto.
Muito bem, adorei mal comecei a ler percebi logo que este era um daqueles textos de rir, e como rir faz bem, peço te para continuares a fazer texto que façam rir, para um bem maior... :p
Beijos

Ricardo Vitorino disse...

LOOOOOOOOOOL

ta demais, como sempre! a penultima frase entao...

bom 2008 pa ti tb!

bjs

Heart of the Moon disse...

ATÉ GOSTEI DO COISO DA COCA-COLA!

Anônimo disse...

E eu que perdi o filme =O?
Vou andar atrasada o ano inteiro, ai...

Excelente!

Beijos
Clau

Anônimo disse...

Cada vez melhor soft

tania frade

Someone. disse...

Então e qual é a diferença entre essas 3 cores? é que eu perdi esse episódio! xD
(por acaso, tenho ideia que o lilás é mais claro, mas entre roxo e violeta não sei mesmo qual é a diferença...)