sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Bocas-de-Incêndio

Olá pessoal!

Eu fiz, certa vez, noutro blog, um post sobre o flagelo que é a pouca quantidade de bocas-de-incêndio no país, e fiz um vídeo sobre isso.


MUITO IMPORTANTE:
Para perceberem o contexto deste vídeo têm que ler o que está aqui (cliquem no "aqui") e ver o que está aqui (cliquem no "aqui") antes de verem o vídeo deste post.



Agora sim, podem ver o vídeo que fiz. Quero agradecer à minha amiga "Miquelina" por me ter ajudado a tirar as fotos.



Espero que tenham gostado!


SoFt

10 comentários:

Anônimo disse...

As bocas de incêndio são com toda a certeza um mistério a desvendar.
Eu sou fan da Miquelina!
xD

Beijinho

Anônimo disse...

Opah! Esse video tá tão estupido. xD
A Lust tá com um ar tão inocente a olhar para as bocas de incendio. :')
Agora percebi a razao do ava dela no Messenger. xP

*

Anônimo disse...

As bocas de incêndio...hmmmmmm

Sabes...no outro dia, ou melhor, de cada vez que vou ao Feira Nova, tenho visões, de uma boca de incêndio que verte água. =P

Mas eles não existem, claro!

Anônimo disse...

parte-se com o comment do TK
["A Lust tá com um ar tão inocente a olhar para as bocas de incendio. :')"]

XDD o video tá tao awesome *REBOLA*

TODA A GENTE SABE QUE AS BOCAS DE INCENDIO N EXISTEM 8D

rullam. \o/

Anônimo disse...

LOL coitada da claudiaa !

Anônimo disse...

EPÁH!!!


COOOIISOOOOOOOOOOOOOOO

Ricardo Vitorino disse...

lol

mas que ideia, eu nunca me lembraria disto, está mt bem pensado, elas nao existem... ou se calhar estao em vias de extinçao xD

bj

Heart of the Moon disse...

FISHEEEEEEEEEE!!!

Anônimo disse...

Pois...a ti comentou...

.lado errado do coração disse...

Epa tenho de dizer que o video 'e no minimo original, adorei memso pah.

Fartei me de rir com a ligaçao entre o video e o texto no outro blog. T'a giro sim xD parabéns


~


in the waiting line