domingo, 3 de agosto de 2008

Pack Alentejo - Parte I

E qual agência turística, SoFt Produções apresenta o Pack Alentejo!
É verdade! Estou a passar férias no Alentejo e irei relatar-vos as curiosidades e partes mais engraçadas desta estadia.

Estou eu aqui numa terra perto de Odeceixe. E eis que me espanto ao saber que a praia que vou frequentar nesta semana é a mesma em que são feitas as gravações dos Morangos com Açúcar, portanto preparem-se para me ver, no próximo mês, a irromper pelas ondas do mar numa cena à Halle Berry no filme "James Bonde - Die Another Day"!

Bem... o mais engraçado de hoje, para além de ver imensas vacas e imensos burros, foi ver o nome de algumas terras:

João Roupeiro
Maria Vinagre
Azia

Ao longo da semana farei um update desta lista, caso encontre mais nomes engraçados e farei mais posts, caso se justifique!


Boas férias!



SoFt

4 comentários:

Anônimo disse...

ola!

TB QUERO IR PO ALENTEJO DE FERIAS T.T

adeus

*

p.s.: Oh Sofia! espero que tenhas umas ferias sem "Azia" XD

Anônimo disse...

Muitas luas surgiram, muitas folhas cairam, muitos pássaros voaram... por mais k o tempo passe...SOFIA... I SAID... SOOOOOOOOOOOPHIA... és a pessoas mais fixe que eu conheci ='D

Anônimo disse...

o cómico da cena é que mesmo aqui perto de nós ha nomes estranhos, n é preciso ir ao alentejo minha cara..
entao vejamos, quem passa a terrugem e mais um pco adiante, vê uma placa indicativa que diz "carne assada".

SIM, nao duvidem, é o nome de uma terra.. hei-de tirar uma foto à placa..

e numa conversa de café "entao e tu és de onde pah?" "sou da carne assada" "fixe, eu tbm gosto, assim com batatinhas..." nao?
ok mas entao digam-me la como é k se chamam os habitantes de carne assada? ahhh pois... n sabem! loool

BJOKAS e até um dia.. até apareceres nos morangos lool

Anônimo disse...

LOOOOOOOL..isso faz-me lembrar a Carne Assada.

O Pack devia dizer que tem melgas incluídas e sem preço adicional!!! LOOOL

Também tens a Praia do Coxo ou do Burro, ou as duas... pronto...

Epah.. não achas que és muito clarinha para fazer de Hale Berry.

Mas que raio de nomes..lol... Maria Vinagre... dá para gozar com a Raquel VINAGRE.

Faz updates faz....lol

BJKS