quinta-feira, 17 de abril de 2008

Finalmente!

Voltei!
Voltei a postar... porque da viagem de finalistas já tinha voltado há muito tempo! Aproveito para dizer que foi muito bom! Também aproveito para dizer que passei lá o meu aniversário e que foi um dia muito bom, com uma enorme ajuda dos meus amigos, que são fantásticos pah!

Ora bem... a razão para eu não postar há tanto tempo é que ando sem inspiração, sem tema e sem vontade de postar, mas vamos lá dar vida a isto!

No outro dia reparei que o título em português do filme The Other Boleyn Girl é Duas Irmãs, Um Rei. Tal situação remeteu-me para uma lembrança do meu passado, em que há noite se ouvia na TV: "16 pessoas, uma casa, 4 meses, 20 mil contos (qualquer coisa assim)... Big Brother!".

Bem... como é apenas o primeiro post desde que voltei ao blog, fico-me apenas com isto... os posts "a sério" começam a partir do próximo (que talvez seja postado daqui a mais um mês eheh).


SoFt

5 comentários:

Anônimo disse...

VIDAAAAA FINALMENTEEEEE!!! LOOL

Realmente, a tradução é mt exacta!
=zinho ao BB...sim sim...

OPA!
Pa prox... escreve +


bjks******

Anônimo disse...

simmm para a proxima escreve mais!!!

olha eu n sei mas eu culpo o tempo da treta pela falta de inspiraçao k assombra o mundo bloguistico! isto anda terrivel..

lool e mesmo para as pessoas verem.. anda tudo sem vontade.. digo eu!!
ainda nos safamos nós, pseudo-viciados neste mundo estranho.. e agr assombrado lool pela chuva!

tas a ver a porcaria de comment k ta a sair?! a culpa é do k ta a chover!!! pois... coiso..

lool aii big brother.. grande irmao.. aiii big grandmother.. lol.. n pode? nao?

entao kiss kiss***

Anônimo disse...

Se fossemos contar as más traduções de inglês para português que existem, principalmente em nomes de séries/filmes, não saimos daqui nem pó ano xD

Esperamos mais um brilhante post da Soft.

Beijo

Ricardo Vitorino disse...

Nao ta assim tao mau xD

ta fixe ate, mas keremos ler mais :D

bjs

Anônimo disse...

oh vovo e postar outra vez?!
já ta na altura... eu sei que agora com os exames é complicado, mas arranja-se sempre tempo...
lol
tou a brincar xD
beijos da tua netinha Nanih...