segunda-feira, 23 de junho de 2008

Biografias

Olá pessoal! Cá estou eu! Meses e meses depois!
É verdade, não tenho postado, mas no entanto as visitas ao blog, de acordo com o contador, continuaram a aumentar! O que me faz pensar que o contador é aldrabão.

Antes de ir directa ao assunto do post, devo dizer que FINALMENTE OS EXAMES ACABARAM! E culminaram com o já apelidado exame "mais fácil de sempre" de Matemática!
QUASE FÉRIAS! Sim, porque faltam as candidaturas.... um processo chato e que não sei como funciona!

Bem... adiante, adiante.
Biografias... estava eu a falar com uma amiga minha e eis senão que ela me diz que tem a biografia da Amy Winehouse. E eu penso... biografia? A Amy?... Ela tem 23 anos! Biografia não têm aqueles artistas com anos e anos de carreira e super consagrados?

Isto fez-me reflectir sobre o assunto... realmente, há cada vez mais gente, cada vez mais nova a ter biografia. Veja-se o exemplo do nosso amigo Cristiano Ronaldo. 23 anos e já com biografia. Sim, é verdade que com esta idade já alcançou imenso, mas pensem comigo, ainda pode alcançar mais! Biografia é a revisão de uma vida! Ele ainda tem a vida toda pela frente!
Imaginem... agora lançava um livro apelidado de "Biografia" e quando estiver já no final de carreira que livro lança? Então, o "Afinal esta é que é a minha biografia!", claro!

Bem... vou dedicar-me à vida artística! Hoje começo a carreira e amanhã lanço a biografia!

"Introdução, Prefácio,
Parte I: Como tudo começou.
Página em branco
Fim"

Acho que vai ser um best-seller!

Eu até dava um exemplo de como as biografias destes dois jovens mencionados anteriormente poderiam ser, mas corria o risco de ser desagradável, embora goste dos dois.

Bem... até uma próxima, que comigo nunca se saberá quando será!


SoFt

7 comentários:

Anônimo disse...

Oh darling, vê se mesmo que não entende nada do mundo do espétaculo!
Daqui a uns anos eles podem já não ser famosos, e o livrucho já não vende.
Têm que aproveitar agora!
A minha Paris tbm já lançou a biografia dela há uns atrás, foi um New York Times Best Seller! <3
Até a Miley Cirus está a pensar lançar uma bio, e ela tem o quê? 15 anos?
Life is a beach! <3

Anônimo disse...

Ah e darling, o seu livrucho não ia vender nada garanto-lhe. =<
Mas eu estou sempre pronto para festas de lançamentos de livros, e aceito sempre cópias gratuitas de livros, autografadíssimas pelo autor. :'D

*

Anônimo disse...

LOL Aos 80 anos fazem uma compilação das biografias todas naqueles volumes tipo história. A minha bio parte I , parte II, parte III
Qualquer dia até sai com o jornal e tudo! Coleccione os 20000 volumes da bio de Cristiano Ronaldo!

Anônimo disse...

Mas olha lá, a Amy é precavida. Já viste que ela com tanta droga... ou melhor: "pózinho" xD, ainda morre... Ao menos já deixa qualquer coisa escrita ... ^0)
É super prevenida...

E sim: OS EXAMES ACABARAM XD

Bom...adeuzinho e beijinhos

Anônimo disse...

acho que já disseram tudo por mim lool..
mas discordo com alguem que disse que esse livro nao ia vender nada!

eu apoiava-te avó! fazia daqueles comentários presentes na contra-capa! e seria algo do genero "um bom resumo da vida dela! lê-se mais rapido que o felizmente ha luar!" nao????
peço dsc.. lool

kiss kiss * * * =)

Anônimo disse...

fizestm rir, o k ja é mostra a qualidade do post.

tb axo parvo alguem com 23 anos lançar 1 biografia, ca pra mim eles tao com medo de morrer ja amanha...so pode

bom trabalho bjs

Anônimo disse...

Epa..

GENIAL

x'D

Mary