sábado, 5 de dezembro de 2009

Bloco de notas

Olá pessoal!

Ontem foi o sorteio dos grupos para o Mundial de África do Sul. Uma coisa que eu reparei é que os presentes naquela sala - seleccionadores e afins - estavam constantemente a escrever qualquer coisa em blocos de notas/folhas/cadernos/guardanapos. Comecei a imaginar o que poderiam estar a escrever e é por isso que vou partilhar convosco o que eu acho que Carlos Queiroz escreveu no seu bloco de notas durante o sorteio:




Eu acho mesmo que foi alguma coisa parecida com isto... e vocês?


Não se esqueçam de ler o post anterior!



SoFt

5 comentários:

Anônimo disse...

SOFIAAAAA

ÉS UM GÉNIOOOOO xD

(epah n consigo parar d rir XD)

Mary disse...

De facto.. eu tb acho q foi algo parecido cm isso sim xD AHAHAHA suckers. adoro portugal! ah-ah-ah (riso a' ana malhoa) .. ou nao.

Mary

Clau* disse...

Acrescenta à lista os tremoços e o protector solar.

De resto, estou de acordo XP

Jackie Balboa disse...

e o prémio de melhor piada visual vai para... SoFt com "cristiano ronaldo ---> portugal"

LOL de génio xD

Coiso e tal disse...

Epa, isto é muito bom. Parabéns!