segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

(Produto de beleza)^2

Olá pessoal!
Já lá vai algum tempo!


Bem, no outro dia deparei-me com o anúncio televisivo de um produto chamado Clean & Clear. Aquilo é para utilizar na pele para ajudar a eliminar o acne e afins. O que achei engraçado é que vendo os testemunhos apresentados, este produto é tão fantástico que não só elimina as borbulhas, como também muda os penteados de quem o utiliza (e aplicando-o apenas na cara!)!

Mostro-vos as provas (estas imagens fazem parte da versão original do anúncio, em inglês).





7 comentários:

Anônimo disse...

E tu já viste bem a mudança drástica???
Até as borbulhas mais horríveis desaparecem com o dito cujo produto.

Isso dos penteados não tinha reparado... Mas é verdade! Tenho de experimentar!!
será que muda de cada vez que se usa? é que assim tenho um penteado novo todos os dias *.*

Sofia disse...

Não Teresa. Este produto, para eliminar as borbulhas mais feias, e de acordo com o que vem escrito nas letras pequeninas, tem que ser usado em conjunto com outro produto que se chama Photoshop. É muito eficiente, pelo que ouvi dizer.

Clau* disse...

Epa eu ja experimentei esse do photoshop mas nao deu nada! Tenho de ver se é com este que me livro das borbulhas e da falta de penteado...

XD

Anônimo disse...

Há quem diga que sou uma desgraça... E por acaso parece ter razão....
só hoje reparei no título do poste... no "^2"
LOOOOL... ennfim

Pedro disse...

Como ainda auto-maquilha a pessoa! Engraçado este produto. ehehehe.

Obrigado pelo link do meu cantinho aqui no teu blog.

Sofia disse...

É verdade! Também ficaram instantaneamente maquilhadas! Isto resolve tantas dores de cabeça! Tenho que comprar!

Anônimo disse...

Então é ^3